Componentes


 

EQUIPE SUPERAÇÃO


SUPERAÇÃO, por acharmos que temos o perfil e precisarmos superar nossos limites, respeitando sobretudo a figura do ser humano visando o sucesso, por saber que se ganha batanhas por esforços ,dedicação, comprometimento e inteligência.


 Coordenador

José Augusto da Silva  (augustukaruaru@hotmail.com)
  José Augusto., 24 anos, natural de caruaru, PE. Técnico em eletromecânica pelo Senai, trabalha a 5 anos nas Baterias Moura. Graduando em administração pela UFPE CAA,  matriculado na disciplina liderança nas organizações . Augusto,como gosta de ser chamado tem valores fortes , adora trabalhar com pessoas, estimulando-as a desenvolver seu pleno potencial e acima de tudo acredita no ser humano. Para lazer prefere atividades mais tranquilas como ficar em casa com a família e ler um bom livro . No trabalho determinação e comprometimento em busca da meta não podem faltar, garante Augusto.
Demais Componentes
 
Renato Monteiro da Silva (rmsilva_renato@hotmail.com
Renato Monteiro da Silva, 23 anos, é aluno do curso de Administração da UFPE (campus do Agreste), gosta de ler, de ver filmes e de viajar com a família. É aluno da disciplina Liderança nas Organizações ministrada pelo professor Luiz. Mora e trabalha em Poção-PE e estuda em Caruaru. Exerce a função de Auxiliar Administrativo. Seu endereço: BR232 s/n.

Carmelita Barboza (carmen.barboza@bol.com.br)
Carmelita, 28 anos, estudante do curso de administração da Universidade Federal de Pernambuco, Campus do Agreste e participante do grupo SUPERAÇÃO da disciplina de Liderança que é ministrada pelo Professor Luiz Sebastião. Gosto de bons filmes, viajar e conhecer pessoas de diferentes culturas. Trabalho no comércio, estudo e moro em Caruaru. Endereço: Rua Capitão Eduardo Ferreira Monte, 63, Salgado.  
Marllon Emanoel sousa Medeiros de Vasconcelos (marllon_mev@hotmail.com)
Marllon Vasconelos, 21 anos, estudante do sétimo período do curso de administração na UFPE/CAA. Tem forte senso de responsabilidade e comprometimento, gosta de atividades reflexivas e analíticas, buscando sempre melhores opções. Para lazer prefere atividades mais tranquilas como ficar em casa ou sair com amigos. No trabalho em equipe procura oferecer o melhor de sí e ganhar com a observação dos diferentes pontos de vista.