sábado, 24 de setembro de 2011

Jogo em 23/09

CONEXÃO X FÊNIX

Os jogos de liderança já começaram e já começou a esquentar o clima desde já. A disputa esquentou ao ponto de quase incendiar a sala. Era aí que a Fênix iria se dar bem. Mas não foi desta vez. Esse jogo vai afetar alguns laços de amizade. Logo agora que o pessoal estava começando a se entender. Parece que o professor Luiz Sebastião não gosta da confusão, mas tudo bem. Ele fica só no alfinete.
Os dois grupos foram bem quando apresentaram suas campanhas. Porém não mostraram como foi a condução da campanha durante a semana, que era o objetivo do jogo apresentado no briefing. A equipe Conexão ainda conseguiu estar melhor que a Fênix. Não pela causa abraçada, por que o que estava em jogo era a condução das tarefas da campanha e não a causa em si. A intensidade de comprometimento do pessoal com a campanha é difícil de ser mensurada. Uma coisa é voçê falar que arrecadou 20 Kg de alimentos, outra é falar que ecomizou-se 50 l de água durante a semana.
Quanto aos líderes é possível perceber a existência de outras pessoas estando líderes na realização das tarefas e que não forma identificadas como tal. Os traços dos líderes não eram os apresentados pelos estudos dos traços de liderança, mas conseguiram estar líder em algum momento.
Nós tivemos que nos unir com nossos adversários, como mercado, e decidir sobre a remuneração de cada campanha. Tarefa difícil!

Continue economizando água!
Continue ajudando o ICIA!

Vamos para o próximo!

Um comentário:

  1. Importante colocação com relação ao "estar líder"! Seja líder formal (designado para a tarefa), ou líder representante e reconhecido pelo grupo! Outra importante sacada a dita "tarefa difícil". Assim vocês vão longe, vocês "superam"! Sorte meninos, e atenção no jogo! Ah, e à propósito: "essa 'sala' é muito unida e também muito ouriçada"... kkkkk e que comecem também os preparativos para a formatura! o/

    ResponderExcluir